26 a 28/5 - FEIRA DO LIVRO

2 comentários


Realiza a 26, 27 e 28 de Maio....

Ô Dia 26, pelas 10h, com a Peça de teatro:

“A menina do Mar”, de Sophia de Mello Breyner, representada pelos alunos da EB/PE da Pena.

Esta feira vai ser feita com a colaboração da Livraria do Caniço que contribuirá e venderá os livros. Importante de referir que uma percentagem das vendas reverterá a favor da escola, para adquiri livros novos.

Vem visitar-nos...!

A Feira do Livro vai-se prolongar até dia 31 de Maio, 1 e 2 de Junho. Aproveito para informar que a Peça de Teatro "A menina do Mar" não foi apresentada, como estava agendada, por factores externos à coordenadora/professora Agnes.

Ficamos à espera da vossa visita !!!

04 de Junho de 2010

Aqui estão as fotos destes dias divertidos da Feira do Livro. A Feira foi muito concorrida e tanto os alunos como os professores visitaram-nos e compraram bastantes livros. Muitos alunos ajudaram na venda com a maior vontade do mundo.

Quero aqui destacar e agradecer à Daniela Freitas, nº 6, do 5.º B (que incansavelmente esteve sempre do nosso lado na venda e organização da feira); à Marta França, n.º 10, do 7.º F (ou Martinha, como eu a chamo, que todos os intervalos esteve a ajudar-nos também); e à Tatiana Ramos, n.º 18, e Sara Garcês, n.º 17, ambas do 7.º F ( que sempre que poderam juntaram-se a nós). Um muito OBRIGADA nosso (Prof.ª Agnes e Assistente Técnica Maria José)!!!!

Quero também agradecer aos professores que aceitaram o convite e que por cá passaram com as suas turmas: Prof. Marco Ferreira, Prof. João Fernandes, Prof.ª Cidália Freitas, Prof.ª Maria João Martins, profª Daniela Ascenção.

Ora vejam!!!

Também há quem ajudasse a arrumar as coisas no final! OBRIGADA!

Se gostas desta mensagem por favor partilha!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 Responder a 26 a 28/5 - FEIRA DO LIVRO

junho 15, 2010

obrigada professora coordenadora Agnes Freitas esta muito bonito a professora é uma fixe mas o que esta mau é a minha foto quer dizer eu estou feia.

junho 16, 2010

Ahahaha! Óh Martinha, tu e a Tati são umas meninas muito bonitas! Temos que gostar sempre muito de nós próprios! E até estamos as 3 a condizer de óculos!!! Acho que estamos fantásticas!

Enviar um comentário